Professores do ensino superior e do Sesi/Senai vão construir a pauta de reivindicações.

 

A Campanha Salarial 2015 (SESI/SENAI e ENSINO SUPERIOR) está começando. Neste primeiro momento temos uma pergunta para você, professor (a): quais as reivindicações realmente importantes para a categoria? Responda a enquete e ajude a construir nossa pauta.
É só acessar a plataforma interativa e participar da consulta. Sua opinião é muito importante para nós. Levam apenas alguns minutos e você ainda concorre ao sorteio de notebooks e tablets, no dia 10/02. Pode participar da Campanha apenas o público alvo da pesquisa.
A plataforma possui um questionário específico para professores do ensino superior privado no estado de São Paulo, outro para professores do Sesi-SP e mais um, para professores e técnicos de ensino do Senai-SP.
Os prazos para resposta se encerram no dia 05/02 para quem leciona no Sesi e Senai e 08/02 para quem trabalha no ensino superior.
Os resultados serão divulgados nas assembleias dos sindicatos, que serão realizadas em fevereiro. Uma vez referendados, passam a compor as pautas de reivindicações.


Link para a “plataforma interativa”: www.campanhasalarialfepesp.org.br


Mais Lidas