Associados ao Sindicato não pagam.
atrículas e mais informações: 4994-0700
A partir de março, terão início as aulas do curso de Libras, dos níveis Básico e Intermediário. As inscrições podem ser feitas por telefone (4994-0700) ou por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Professores sindicalizados não pagam; docentes não filiados ao SINPRO ABC pagam R$ 80 por mês.
O curso é ministrado pelo professor Carlos Ayrton Sodré, diretor do SINPRO ABC.
Horários e turmas
Nível I (básico - 20 aulas), 3ª feira, das 19h às 21h.
Nível II (intermediário - 40 aulas), 4ª e 5ª feira, das 19h às 21h.
Sábados, das 9h ao meio-dia. Para esta turma é preciso, no ato da inscrição, apontar se o interesse é para Nível I ou II. Turma sujeita a confirmação.
Associados ao Sindicato não pagam. Matrículas e mais informações: 4994-0700

O curso é ministrado pelo professor Carlos Ayrton Sodré, diretor do SINPRO ABC.

Horários e turmas
Nível I (básico - 20 aulas), 3ª feira, das 19h às 21h.
Nível II (intermediário - 40 aulas), 4ª e 5ª feira, das 19h às 21h.