Prefeito Serra cumpre promessa feita ao Sinpro ABC e nomeia reitor da FSA

Paulo Serra (PSDB), prefeito de Santo André, confirmou o nome do professor Francisco José Santos Milreu como novo reitor da FSA (Fundação Santo André). Com o anúncio, o prefeito cumpriu a promessa feita na última quarta-feira (28) à direção do Sindicato dos Professores do ABC (Sinpro), numa reunião entre as partes.

O docente foi o primeiro colocado na eleição interna realizada na FSA, em novembro do ano passado.

De acordo com informações do jornal “Diário do Grande ABC, desta sexta-feira (2)”, Paulo Serra, vai oficializar a escolha do novo reitor na próxima segunda-feira, com um mês de atraso ao prazo previsto inicialmente. “Irei me reunir com ele nesta sexta-feira para alinharmos os últimos detalhes e, se tudo ocorrer conforme o previsto, faremos o anúncio até o início da próxima semana”, afirma.

Se tudo ocorrer conforme esperado pelo chefe do executivo, o novo reitor deve assumir o cargo em 1º de abril. Milreu obteve 44,65% dos votos válidos no conselho universitário da Fundação Santo André.