Sinpro ABC realiza pesquisa com associados para melhorar a comunicação

O Sindicato dos Professores do ABC (Sinpro) está realizando, junto aos seus associados e associadas, uma pesquisa científica sobre “a melhor forma de comunicar os informativos do Sinpro ABC”.

O objetivo é saber se os docentes tem conhecimento das ações promovidas e informes divulgados pelo sindicato, e através de quais canais se efetiva essa comunicação, bem como avaliar se há ruídos (dicotomia) nesse processo.

Na avaliação das repostas, poderemos aperfeiçoar, melhorar e ampliar a comunicação do Sinpro ABC com a base, tornando-a acessível, com rapidez e eficiência no seu propósito informativo e participativo.

Obejtivos:

• Identificar como os filiados tomam ciência das atividades promovidas pelo SINPRO ABC.
  • Melhorar o processo de comunicação entre o sindicato e a base, para que os filiados tomem ciência dos informes e assuntos relevantes à categoria.
  • Melhorar a comunicação virtual entre o emissor (sindicato) e o receptor (associado) na rede.
  • Desenvolver um plano de comunicação buscando maior interatividade entre o SINPRO ABC e seus associados para que os mesmos possam ser replicadores e produtores de conteúdo junto à categoria.

A pesquisa que está sendo proposta, faz parte de um estudo de mestrado realizado pelo jornalista Sérgio Corrêa sobre “AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE INOVAÇÃO NA COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO ENTRE O SINDICATO DOS PROFESSORES DO ABC E SEUS ASSOCIADOS” na Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

IMPORTAMTE: Se você é associado ou associada ao Sinpro ABC, contribua com sua opinião. Ela é muito importante para nós. Acesse o link e responda a pesquisa, em apenas 1 minuto.

Clique aqui: