Reforce a assembleia no sindicato – 30/05 – 14h

Na próxima quarta-feira, dia 30 de maio, vamos nos reunir novamente em assembleia para discutir os rumos do nosso movimento sobre a Campanha Salarial 2018. Estamos em estado de greve para manter nossa Convenção Coletiva e fazer com que nossos direitos sejam respeitados.

Nosso movimento tem sido vitorioso e os patrões estão cientes de nossa mobilização, haja vista a multidão – cerca de cinco mil pessoas – que reunimos na última quarta-feira, dia 23 de maio, na avenida Paulista.

Não estamos sozinhos nesta luta. Nosso movimento reúne os professores e professoras da rede particular de ensino de todo o estado de São Paulo, representados pela Federação dos Professores (Fepesp), que agrega 25 sindicatos de docentes e administrativos das escolas particulares.

De acordo com dados da Fepesp de 2017, somamos um batalhão de 284.649 professores de escolas particulares em todo o estado, sendo 45.441 sindicalizados. Os patrões sabem da nossa força e capacidade de mobilização.

Portanto, não vamos retroceder, vamos lutar pelos nossos direitos conquistados com muita luta, há mais de 20 anos. Venha para a assembleia de quarta-feira e incentive as professoras e professores da escola em que você trabalhar a participar também.

Assembleia da categoria

Dia: 30 de maio de 2018 – Quarta-feira.

Horário: 14h

Local: Sede do Sinpro ABC – Rua Pirituba, 61 – Bairro Casa Branca – Santo André.