11 / 12
Editais PDF Imprimir E-mail
Seg, 19 de Dezembro de 2011 17:25

Este espaço é destinado para publicação e divulgação de editais, com atividades (plenárias e assembleias) promovidas pelo SINPRO ABC.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 01/12/2017

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores empregados em instituições particulares de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC SUPERIOR, SESI, SENAI, SENAI SUPERIOR, e Educação Superior, das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul,  para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 01 de dezembro de 2017, na sede social, sito a Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André - SP,  em primeira convocação às 16 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 17 horas, com qualquer quórum, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Participação na Greve Geral no dia 05/12/17, organizado pela CUT. Santo André, 28 de novembro de 2017. José Jorge Maggio – Presidente.

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 24/11/2017

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente José Jorge Maggio, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social, e a legislação em vigor, convoca todos os professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, SESI, SENAI e SENAC, sindicalizados ou não, integrantes da categoria profissional, da base territorial dos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, no dia 24 de novembro de 2017, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1. às 13h30 análise das reivindicações a serem levadas ao SEMESP; 
2. às 14h30 análise das reivindicações a serem levadas ao SESI E SENAI;
3. às 15h30 análise das reivindicações a serem levadas ao SIEEESP; 
4. autorização para o início das negociações com as Entidades Patronais acima mencionadas em face das pautas aprovadas. 

Não havendo quorum na primeira chamada, a assembleia será instalada meia hora mais tarde, respectivamente, com qualquer número de professores no mesmo dia e local. Santo André, 18 de novembro de 2017. José Jorge Maggio – Presidente.

 

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINDICATO DOS PROFESSORES DO ABC

A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso das atribuições que lhe conferem o estatuto social e a Legislação em vigor, convoca os associados quites, e, em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 24 de novembro de 2017, às 16 horas e 30 minutos em primeira convocação, e, às 17 horas em segunda e última convocação, na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Previsão Orçamentária 2018. Santo André, 16 de novembro de 2017. Diretoria SINPRO ABC. 

 Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul - Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 20/10/2017

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores empregados em instituições particulares de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC SUPERIOR, SESI, SENAI, SENAI SUPERIOR, e Educação Superior, das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul,  para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 20 de outubro de 2017, na sede social, sito a Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André ; - SP,  em primeira convocação às 16 horas, e, em segunda convocação às 16 horas e 30 minutos, com qualquer quórum, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Análise sobre a conjuntura política do País; b) “Dia Nacional de Paralisação”, que será realizado em 10/11/2017, promovido pela Contee. Santo André, 10 de outubro de 2017. José Jorge Maggio – Presidente.

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul - 18/08/2017

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC, SESI, SENAI, SENAI Superior e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul e qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André - SP, no dia 18 de agosto de 2017, em primeira convocação às 16 horas e 30 minutos, e em segunda convocação às 17 horas, com a seguinte pauta: Eleição para a escolha de delegados(as) para o IX Congresso da FEPESP. Santo André, 09 de agosto de 2017. José Jorge Maggio – Presidente.

 AVISO DE RETIFICAÇÃO -  DIA 23/06/2017 – PRESTAÇÃO DE CONTAS

No Edital publicado no Diário do Grande ABC, Caderno de Classificados, Publicidade Legal, do dia 01 de junho de 2017, onde se lê: “(...) em primeira convocação às 16 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 17 horas (...)”. Leia-se: “ (...) em primeira convocação às 13 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 14 horas (...)”. Santo André, 14 de junho de 2017 – Diretoria do SINPRO ABC.

DIA 23/06/2017 – GREVE GERAL - AVISO DE RETIFICAÇÃO

No Edital publicado no Diário do Grande ABC, Caderno de Classificados, Publicidade Legal, do dia 07 de junho de 2017, onde se lê: “(...) em primeira convocação às 13 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 14 horas (...)”. Leia-se: “ (...) em primeira convocação às 16 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 17 horas (...)”. Santo André, 14 de junho de 2017 – José Jorge Maggio - Presidente SINPRO ABC.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 23/06/2017

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores empregados em instituições particulares de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC SUPERIOR, SESI, SENAI, SENAI SUPERIOR, e Educação Superior, das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul,  para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 23 de junho de 2017, na sede social, sito a Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André - SP,  em primeira convocação às 13 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 14 horas, com qualquer quórum, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Análise sobre a conjuntura política do país; b) Participação na Greve Geral no dia 30/06/17. Santo André, 07 de junho de 2017. José Jorge Maggio – Presidente.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, CONVOCA todos os sindicalizados, empregados nos estabelecimentos de ensino da rede particular nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 23 de junho de 2017, em primeira convocação às 15 horas, e, em segunda convocação às 15 horas e 30 minutos, com qualquer quórum, na Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca - Santo André - SP, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Retificação da Previsão Orçamentária para o ano de 2017, ante decisão do Supremo Tribunal Federal. Santo André, 01 de junho de 2017. Diretoria do SINPRO ABC.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016

A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, CONVOCA todos os sindicalizados, empregados nos estabelecimentos de ensino da rede particular nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 23 de junho de 2017, em primeira convocação às 16 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 17 horas, com qualquer quórum, na Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca - Santo André - SP, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Prestação de Contas do exercício 2016; 2) Balanço patrimonial 2016. Santo André, 01 de junho de 2017. Diretoria do SINPRO ABC

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 08/04/2017

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores empregados em instituições particulares de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC SUPERIOR, SESI, SENAI, SENAI SUPERIOR, e Educação Superior, das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul,  para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 08 de abril de 2017, no auditório do Centro de Formação Celso Daniel, situado à Rua João Loto, 16 – Vila João Basso – São Bernardo do Campo - SP,  em primeira convocação às 8 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 9 horas, com qualquer quórum, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Análise sobre as condições de trabalho da categoria com a aprovação da terceirização, e as reformas da previdência e trabalhista; b) Participação na Greve Geral no dia 28/04/17. Santo André, 05 de abril de 2017. José Jorge Maggio – Presidente

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária - 19/05/2017

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC, SESI, SENAI, SENAI Superior e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul e qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede social sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André - SP, no dia 19 de maio de 2017, em primeira convocação às 16horas e 30 minutos, e em segunda convocação às 17 horas, com a seguinte pauta: Eleição para a escolha de delegados para a Plenária Estatutária – Congresso Extraordinário e Exclusivo da CUT/SP e a 15º Plenária Estatutária – Congresso Nacional Extraordinário e Exclusivo da CUT. Santo André, 16 de maio de 2017. José Jorge Maggio – Presidente.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 10/04/2017

Pelo presente edital, ficam convocados os professores empregados no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC – Centro Universitário no(s) município(s) de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, na base territorial do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, CNPJ: 53.714.440/0001-77, com sede à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – São Paulo, para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 10 de abril de 2017, na Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André - SP, às 16 horas e 30 minutos, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 17 horas, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Análise, discussão e deliberação sobre a proposta apresentada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC – Centro Universitário para o Acordo Coletivo de Trabalho 2017-2019. Santo André, 06 de abril de 2017 – José Jorge Maggio – Presidente.

  CONTRIBUIÇÃO SINDICAL EXERCÍCIO DE 2017

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 53.714.440/0001-77, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, e, atendendo ao disposto no artigo 605 da C.L.T., faz saber, e NOTIFICA, todos os Estabelecimentos Privados de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, Educação Superior), SESI, SENAI, SENAI Superior e SENAC Superior, que a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, de que trata os artigos 578, 579, 580 e segs. da CLT, deverá ser descontada de seus empregados PROFESSORES E PROFESSORAS, ou que exerçam atividade inerente ao magistério, na folha de pagamento do mês de março de 2017, o equivalente a 1 (um) dia de trabalho, qualquer que seja a forma da referida remuneração, de cada empregado pertencente à categoria abrangida por esta Entidade Sindical. Compreende a remuneração do empregado, para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, adicional de hora-atividade, descanso semanal remunerado, prêmios, adicionais, comissões ou outras vantagens, a quaisquer títulos pagos pelo empregador. A Contribuição Sindical assim descontada deverá ser recolhida até o dia 30 de abril de 2017, através da guia de recolhimento da Contribuição Sindical fornecida por este Sindicato. Ficam os interessados cientificados, desde já, que o não recolhimento da Contribuição Sindical de seus empregados até o dia 30 de abril de 2017, importará na multa de 10% (dez por cento) sobre o montante da referida contribuição nos primeiros trinta dias, com adicional de 2% (dois por cento) ao mês subsequente, além de juros de 1% (um por cento) e atualização monetária conforme estabelece o art.600 da CLT, como também sanções de cobrança executiva. 
Todo e qualquer profissional contratado como professor ou professora que exerce a atividade em Estabelecimentos de Ensino, no SESI, SENAI, e SENAC SUPERIOR, nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, deverá contribuir para o SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL, entidade sindical que representa a categoria diferenciada “PROFESSOR”.
O profissional liberal (advogado, engenheiro, economista, administrador, arquiteto, dentista, médico, etc.) contratado como professor, também deverá contribuir para o SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – que é o sindicato da categoria profissional preponderante nas instituições de ensino – ainda que, simultaneamente, fora dela exerça sua atividade liberal. É o que determina o artigo 585 da CLT: “os profissionais liberais poderão optar pelo pagamento da contribuição sindical unicamente à entidade representativa da respectiva profissão, desde que a exerçam efetivamente na empresa e como tal sejam nela registrados”
Lembramos, por oportuno, que as cópias das guias quitadas, juntamente com a relação nominal dos empregados, com salários, valores hora-aula e os respectivos números do PIS e do CPF, deverão ser enviadas a esta Entidade Sindical, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias após o respectivo pagamento – Portaria nº 3233/83 e Cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.
Informamos ainda que não deverá ser descontada mensalidade sindical dos professores sócios, referente ao mês de março. Aviso: a guia para recolhimento da Contribuição Sindical está disponível na sede do Sindicato, à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP. Santo André, 06 de fevereiro de 2017 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

Edital de convocação de Assembléia Geral Extraordinária dia 01/12/2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores da Fundação Santo André, para que compareçam à Assembléia Geral Extraordinária, no dia 01 de dezembro de 2016, em primeira convocação às 17 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação, às 18 horas, no auditório da FAFIL, à Avenida Príncipe de Gales, 821 – B. Príncipe de Gales – Santo André - SP. Tal assembleia tem como finalidade, análise, discussão e deliberação, sobre a seguinte pauta: a) foro conciliatório realizado no dia 10/11/2016; b) passivo trabalhista 2015 e 2016; c) não pagamento do salário de outubro de 2016. Santo André, 25 de novembro de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 26/11/2016 

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 53.714.440/0001-77, com sede na Rua Pirituba, 61/65, Bairro Casa Branca, Santo André - SP, CEP:  09015-540, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores empregados em instituições de Ensino Superior da rede privada, sócios e não sócios desta entidade de classe, integrantes da categoria profissional, na base territorial dos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na Rua Xavier de Toledo, 268 - Centro – Santo André – SP, no dia 26 de novembro de 2016, às 9 horas, em primeira convocação, e, às 9 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: 1) Elaboração da pauta de reivindicação do Ensino Superior para a data-base de 01/03/17. Santo André, 19 de novembro de 2016. José Jorge Maggio – Presidente.

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 26/11/2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 53.714.440/0001-77, com sede na Rua Pirituba, 61/65, Bairro Casa Branca, Santo André - SP, CEP:  09015-540, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores empregados em instituições de Ensino Superior da rede privada, sócios e não sócios desta entidade de classe, integrantes da categoria profissional, na base territorial dos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na Rua Xavier de Toledo, 268 - Centro – Santo André – SP, no dia 26 de novembro de 2016, às 8 horas, em primeira convocação, e, às 8 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: a) Contribuição Assistencial do ano de 2017. Santo André, 17 de novembro de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 26/11/2016 

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 53.714.440/0001-77, com sede na Rua Pirituba, 61/65, Bairro Casa Branca, Santo André - SP, CEP:  09015-540, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca os professores e técnicos de ensino empregados no SESI e SENAI, sócios e não sócios desta entidade de classe, integrantes da categoria profissional, na base territorial dos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na Rua Xavier de Toledo, 268 - Centro – Santo André – SP, no dia 26 de novembro de 2016, às 10 horas e 30 minutos, em primeira convocação, e, às 11 horas, em segunda e última convocação, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: 1) Elaboração da pauta de reivindicação SESI/SENAI para a data-base de 01/03/17. Santo André, 18 de novembro de 2016. José Jorge Maggio – Presidente.

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL – SESI, SENAI E SENAI SUPERIOR - EXERCÍCIO 2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber os que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo, da Contribuição Assistencial de que trata o artigo 8o. da Constituição Federal de seus empregados, deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de novembro, o equivalente a 3% do salário bruto do professor, a ser repassado a este Sindicato, Categoria Profissional de Professores do SESI, SENAI E SENAI SUPERIOR, de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Compreende-se por remuneração de empregados para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até o dia 10 de dezembro de 2016, por meio de ficha de compensação bancária. O não recolhimento desta contribuição dentro do prazo estabelecido sujeitará a Empresa ao pagamento de multa e sanções da cobrança executiva, conforme o caso, na forma da legislação vigente. O prazo para a oposição ao desconto é de 26/09/16 a 26/10/2016, pessoalmente pelo próprio professor, ou por carta registrada com AR. Informamos ainda que as mensalidades sindicais NÃO serão descontadas no mês de novembro. Santo André, 19 de outubro de 2016. José Jorge Maggio – Presidente. 

Edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 18/08/2016 - Universidade Metodista

Pelo presente edital, ficam convocados todos os professores e professoras dos campi de Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro, da Universidade Metodista de São Paulo, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, no dia 18 de agosto de 2016 em primeira convocação às 17 horas e em segunda convocação às 17h30min., no Salão Nobre da Metodista, no campus Rudge Ramos, à Rua Alfeu Tavares, n. 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo - SP. Tal assembleia tem como finalidade, análise, discussão e deliberação, da proposta de manutenção de empregos. Santo André, 16 de agosto de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL – EXERCÍCIO 2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber os que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo, da Contribuição Assistencial de que trata o artigo 8o. da Constituição Federal de seus empregados, deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de setembro, o equivalente a 3% do salário bruto do professor, a ser repassado a este Sindicato, Categoria Profissional de Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Compreende-se por remuneração de empregados para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até o dia 10 de outubro de 2016, por meio de ficha de compensação bancária. O não recolhimento desta contribuição dentro do prazo estabelecido sujeitará a Empresa ao pagamento de multa e sanções da cobrança executiva, conforme o caso, na forma da legislação vigente. Santo André, 09 de agosto de 2016. José Jorge Maggio – Presidente. 

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 06/08/2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores empregados no SESI, e os professores e técnicos de ensino empregados no SENAI, das cidades Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 – B. Casa Branca – Santo André - SP, no dia 06 de agosto de 2016, em primeira convocação às 08 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 9 horas. Tal assembleia tem como finalidade discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: Análise da proposta de reajuste apresentada na audiência de instrução e conciliação, realizada no dia 19 de julho de 2016, com o SESI.  Santo André, 22 de julho de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL – EXERCÍCIO 2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber os que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo, da Contribuição Assistencial de que trata o artigo 8o. da Constituição Federal de seus empregados, deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de setembro, o equivalente a 1% do salário bruto do professor; no mês de outubro, o equivalente a 1% do salário bruto do professor; e no mês de novembro, também o equivalente a 1% do salário bruto do professor, totalizando 3%, a ser repassado a este Sindicato, Categoria Profissional de Professores de Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Compreende-se por remuneração de empregados para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até os dias 15 de outubro, 15 de novembro e 15 de dezembro de 2016, por meio de ficha de compensação bancária. O não recolhimento desta contribuição dentro do prazo estabelecido sujeitará a Empresa ao pagamento de multa e sanções da cobrança executiva, conforme o caso, na forma da legislação vigente. A oposição ao referido desconto deverá ser feita pessoalmente pelos(as) professores(as), ou através de carta registrada com AR, no período compreendido entre os dias 01 a 31 de agosto de 2016. Santo André, 05 de julho de 2016. José Jorge Maggio – Presidente. 

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 25/06/2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, sindicalizado ou não, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se realizar na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 25 de junho de 2016, em 1ª convocação às 10 horas, e, em 2ª convocação às 10 horas e 30 minutos. Tal assembleia tem como finalidade discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Contribuição Assistencial do ano de 2016. Santo André, 06 de junho de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente.

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 25/06/2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC, SESI, SENAI e SENAI SUPERIOR, de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, sindicalizado ou não, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será  realizada na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 25 de junho de 2016, em 1ª convocação as 8 horas e 30 minutos, e, em 2ª convocação, às 9 horas. Tal assembleia tem como finalidade discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Contribuição Assistencial do ano de 2016. Santo André, 03 de junho de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente.

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária 17/06/2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC, SESI, SENAI e SENAI SUPERIOR, e Educação Superior, da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul e qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na Rua Xavier de Toledo, 268 – Centro - Santo André - SP, no dia 17 de junho de 2016, em primeira convocação às 15 horas, e em segunda convocação às 15 horas e 30 minutos, com a seguinte pauta: Eleição para a escolha de delegados para o 9º CONATEE, realizado pela CONTEE. Santo André, 19 de maio de 2016. José Jorge Maggio – Presidente.

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – SINPRO ABC - PRESTAÇÃO DE CONTAS 2015

A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, CONVOCA todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC, SESI, SENAI e SENAI SUPERIOR, e Educação Superior da Rede Particular de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 17 de junho de 2016, em primeira convocação às 16 horas, e, em segunda convocação às 16 horas e 30 minutos, com qualquer quórum, na Rua Xavier de Toledo, 268 – Centro - Santo André - SP, com a seguinte ordem do dia: 1) Prestação de Contas 2015; 2) Balanço Patrimonial 2015. Santo André, 20 de maio de 2016. Diretoria do SINPRO ABC.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 19/03/2016 

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares; os professores empregados em instituições de Ensino Superior da rede privada de ensino; os professores empregados no SESI e os professores e técnicos de ensino empregados no SENAI, nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, base territorial do SINPRO ABC, inscrito no CNPJ: 53.714.440/0001-77, para que compareçam às Assembleias Gerais Extraordinárias, que se realizarão na sede do Construmob, sito à Rua General Glicério, 808 - Centro – Santo André - SP, no dia 19 de março de 2016, conforme as seguintes denominações: SESI/SENAI, em primeira convocação às 8 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 9 horas – EDUCAÇÃO BÁSICA, em primeira convocação às 10 horas, e, em segunda convocação às 10 horas e 30 minutos – ENSINO SUPERIOR, em primeira convocação às 11 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 12 horas. Tais Assembleias têm a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Análise de eventuais contrapropostas patronais; b) Continuidade da campanha salarial: mobilização e formas de luta; c) Deliberação sobre possível instauração de Greve, nos respectivos seguimentos; d) Deliberação para autorizar eventual instauração de dissídio coletivo, nos respectivos seguimentos. Santo André, 11 de março de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL EXERCÍCIO DE 2016

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, inscrito no CNPJ/MF sob o n.53.714.440/0001-77, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, e, atendendo ao disposto no artigo 605 da C.L.T., faz saber, e NOTIFICA, todos os Estabelecimentos Privados de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, Educação Superior), SESI, SENAI e SENAI Superior, que a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, de que trata os artigos 578, 579, 580 e segs. da CLT, deverá ser descontada de seus empregados PROFESSORES E PROFESSORAS, ou que exerçam atividade inerente ao magistério, na folha de pagamento do mês de março de 2016, o equivalente a 1 (um) dia de trabalho, qualquer que seja a forma da referida remuneração, de cada empregado pertencente à categoria abrangida por esta Entidade Sindical. Compreende a remuneração do empregado, para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, adicional de hora-atividade, descanso semanal remunerado, prêmios, adicionais, comissões ou outras vantagens, a quaisquer títulos pagos pelo empregador. A Contribuição Sindical assim descontada deverá ser recolhida até o dia 30 de abril de 2016, através da guia de recolhimento da Contribuição Sindical fornecida por este Sindicato. Ficam os interessados cientificados, desde já, que o não recolhimento da Contribuição Sindical de seus empregados até o dia 30 de abril de 2016, importará na multa de 10% (dez por cento) sobre o montante da referida contribuição nos primeiros trinta dias, com adicional de 2% (dois por cento) ao mês subsequente, além de juros de 1% (um por cento) e atualização monetária conforme estabelece o art.600 da CLT, como também sanções de cobrança executiva. 

Todo e qualquer profissional contratado como professor ou professora que exerce a atividade em Estabelecimentos de Ensino, no SESI e no SENAI nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, deverá contribuir para o SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL, entidade sindical que representa a categoria diferenciada “PROFESSOR”.

O profissional liberal (advogado, engenheiro, economista, administrador, arquiteto, dentista, médico, etc.) contratado como professor, também deverá contribuir para o SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – que é o sindicato da categoria profissional preponderante nas instituições de ensino – ainda que, simultaneamente, fora dela exerça sua atividade liberal. É o que determina o artigo 585 da CLT: “os profissionais liberais poderão optar pelo pagamento da contribuição sindical unicamente à entidade representativa da respectiva profissão, desde que a exerçam efetivamente na empresa e como tal sejam nela registrados”

Lembramos, por oportuno, que as cópias das guias quitadas, juntamente com a relação nominal dos empregados, com salários, valores hora-aula e os respectivos números do PIS e do CPF, deverão ser enviadas a esta Entidade Sindical, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias após o respectivo pagamento – Portaria nº 3233/83 e Cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.

Informamos ainda que não deverá ser descontada mensalidade sindical dos professores sócios, referente ao mês de março. Aviso: a guia para recolhimento da Contribuição Sindical está disponível na sede do Sindicato, à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP. Santo André, 18 de fevereiro de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 04/02/2016 

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores da rede SESI, SENAI e SENAI Superior de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam às Assembleias Gerais Extraordinárias, que se realizarão na Rua Xavier de Toledo, 268 – Centro – Santo André - SP, no dia 04 de fevereiro de 2016, no período da manhã, em primeira convocação às 08 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 9 horas; no período da tarde, em primeira convocação às 13 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 14 horas, ambas com ponto abonado. Tais Assembleias têm como finalidade: Pauta de Reivindicações para as negociações com o SESI e SENAI. Santo André, 15 de janeiro de 2016 – José Jorge Maggio – Presidente.

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – SINPRO ABC

AVISO DE POSSE

Por seu presidente, no uso de suas atribuições, faz saber que, no dia 16/12/2015, às 9 horas, na sede desta Entidade Sindical, à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André, em solenidade, tomou POSSE a nova Diretoria Administrativa, eleita no pleito realizado nos dias, 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2015, a saber: 1) Alex Silva Nogueira; 2) Alexandre Cevalhos Linares; 3) Aloisio Alves da Silva; 4) Carlos Ayrton Sodré; 5) Célia Regina Ferrari; 6) Cristiane Gandolfi; 7) Denise Filomena Lopes Marques; 8) Edélcio Plenas Gomes; 9) Edilene Arjoni Moda; 10) Elias José Balbino da Silva; 11) Gladston Alberto Minoto da Silva; 12) Helio Sales Rios; 13) Jorge Gonçalves de Oliveira Junior; 14) José Carlos Oliveira Costa; 15) José Jorge Maggio; 16) José Oliveira dos Santos; 17) Marcelo Buzetto; 18) Maria Aparecida de Donato; 19) Mariana de Melo Rocha; 20) Nelson Bertarello; 21) Nelson Valverde Dias; 22) Paulo Roberto Yamaçake; 23) Rafael Pereira Fieri; 24) Thiago Figueira Boim, para exercer mandato sindical com início em 16 de dezembro de 2015, e término em 15 de dezembro de 2019. Santo André, 17 de dezembro de 2015 – José Jorge Maggio - PRESIDENTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente, José Jorge Maggio, convoca todos os professores da Fundação Santo André, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 15 de Dezembro de 2015, à Avenida Príncipe de Gales, 821, Bairro Príncipe de Gales – Santo André – SP, no Auditório do Colégio, em primeira convocação às 18h:00 horas, não havendo quorum, às 18:30 horas em segunda convocação,  com qualquer quorum para discutir  e deliberar sobre a seguinte pauta:  – Carga horária: Convenção Coletiva de Trabalho dos Professores e Artigo 318 da CLT.  José Jorge Maggio. Santo André, 11 de Dezembro de 2015.

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – SINPRO ABC

A Comissão Eleitoral do pleito para a renovação da Diretoria Administrativa, faz saber, nos termos do Estatuto da Entidade, que em eleição realizada nos dias, 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2015, das 7h30min às 22 horas, e apuração procedida no dia 30 de outubro de 2015, das 8 horas às 10 horas, proclamou vencedora do pleito eleitoral a Chapa Única – Resistência – Nenhum Direito a Menos, composta por: 1) Alex Silva Nogueira; 2) Alexandre Cevalhos Linares; 3) Aloisio Alves da Silva; 4) Carlos Ayrton Sodré; 5) Célia Regina Ferrari; 6) Cristiane Gandolfi; 7) Denise Filomena Lopes Marques; 8) Edélcio Plenas Gomes; 9) Edilene Arjoni Moda; 10) Elias José Balbino da Silva; 11) Gladston Alberto Minoto da Silva; 12) Helio Sales Rios; 13) Jorge Gonçalves de Oliveira Junior; 14) José Carlos Oliveira Costa; 15) José Jorge Maggio; 16) José Oliveira dos Santos; 17) Marcelo Buzetto; 18) Maria Aparecida de Donato; 19) Mariana de Melo Rocha; 20) Nelson Bertarello; 21) Nelson Valverde Dias; 22) Paulo Roberto Yamaçake; 23) Rafael Pereira Fieri; 24) Thiago Figueira Boim. Eventuais impugnações ao pleito ou resultado deverão ser apresentadas por escrito no prazo de 3 dias a contar da publicação do presente, na sede do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, das 9 horas às 17 horas, dirigidas à Comissão Eleitoral. A Diretoria eleita tomará posse no dia 16 de dezembro de 2015. COMISSÃO ELEITORAL. Santo André, 30 de outubro de 2015.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - SINDICATO DOS PROFESSORES DO ABC

A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e a Legislação em vigor, convoca os associados quites, e, em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 23 de novembro de 2015, às 16 horas em primeira convocação, e, às 16 horas e 30 minutos em segunda e última convocação, na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Previsão Orçamentária 2016. Santo André, 27 de outubro de 2015. Diretoria SINPRO ABC. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente, José Jorge Maggio, convoca todos os professores da Fundação Santo André, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 01 de Outubro de 2015, à Avenida Príncipe de Gales, 821, Bairro Príncipe de Gales – Santo André – SP, no Auditório do Colégio, em primeira convocação às 19h:00 horas, não havendo quórum, às 19:30 horas em segunda convocação,  com qualquer quórum para discutir e deliberar:  a) – atraso no pagamento dos salários; b) - definição de pauta de reivindicação; c) – paralisação ou não das atividades laborais. José Jorge Maggio. Santo André, 28 de Setembro de 2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente, José Jorge Maggio, convoca todos os professores da Sociedade Educacional do Grande ABC – FAPAN (GRUPO UNIESP), a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 07 de Agosto de 2015, à Rua Pirituba, n. 61/65, Bairro Casa Branca  –  Santo André – SP, na sede da entidade sindical SINPRO ABC, em primeira convocação às 18h00 horas, não havendo quorum,  às 18:30 horas em segunda convocação,  com qualquer quorum para discutir e deliberar:  a) - definição de pauta de reivindicação; b) - deflagração ou não de GREVE. José Jorge Maggio. Santo André, 04 de Agosto de 2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente, José Jorge Maggio, convoca todos os professores da OSSEC – ORGANIZAÇÃO SULSANCAETANENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA – FACULDADE TIJUCUSSU -  (GRUPO UNIESP), a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 07 de Agosto de 2015, à Rua Pirituba, n. 61/65, Bairro Casa Branca  –  Santo André – SP, na sede da entidade sindical SINPRO ABC, em primeira convocação às 18h00 horas, não havendo quorum,  às 18:30 horas em segunda convocação,  com qualquer quorum para discutir e deliberar:  a) - definição de pauta de reivindicação; b) - deflagração ou não de GREVE. José Jorge Maggio. Santo André, 04 de agosto de 2015..

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente, José Jorge Maggio, convoca todos os professores da OSAEC – ORGANIZAÇÃO SANTOANDREENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA S/S LTDA – FACULDADE IESA - (GRUPO UNIESP), a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 07 de Agosto de 2015, à Rua Pirituba, n. 61/65, Bairro Casa Branca – Santo André – SP, na sede da entidade sindical SINPRO ABC, em primeira convocação às 18h00 horas, não havendo quorum, às 18:30 horas em segunda convocação, com qualquer quorum para discutir e deliberar: a) - definição de pauta de reivindicação; b) - deflagração ou não de GREVE. José Jorge Maggio. Santo André, 04 de agosto de 2015

AVISO DE RETIFICAÇÃO

No Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária, publicado e divulgado em 29/07/15, abaixo transcrito. Onde se lê: “que será realizada no dia 03 de Agosto de 2015, (...)” Leia-se: que será realizada no dia 04 de Agosto de 2015.
Santo André, 30 de Julho de 2015 – José Jorge Maggio – Presidente.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura de seu presidente, José Jorge Maggio, convoca todos os professores da Fundação Santo André, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 03 de Agosto de 2015, à Avenida Príncipe de Gales, 821, Bairro Príncipe de Gales – Santo André – SP, Auditório da FAFIL, em primeira convocação às 20:00 horas, não havendo quorum, às 20:30 horas em segunda convocação, com qualquer quorum para discutir e deliberar: a) - definição de pauta de reivindicação; b) - deflagração ou não de GREVE. José Jorge Maggio - Presidente
Santo André, 29 de Julho de 2015

EDITAL DE ELEIÇÕES DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL -  SINPRO ABC

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, Profº José Jorge Maggio, pelo presente edital, convoca a todos os associados em situação regular para participarem das eleições que se realizarão nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2015, das 7h30min. às 22 horas, com as urnas na sede desta entidade, e itinerantes, a serem oportunamente definidas pela Comissão Eleitoral, para a composição da Diretoria Administrativa, ficando estabelecido o seguinte: dia 08 de agosto de 2015, às 10 horas, na Rua Xavier de Toledo, 268 – Centro – Santo André, será realizada a convenção pré-eleitoral; nos dias 10 e 11 de agosto prazo para registro de chapas; Apuração dos votos no dia 30 de outubro de 2015, das 8 horas às 10 horas, em local a ser oportunamente divulgado por edital na sede desta entidade sindical. O requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro deverá ser dirigido à Diretoria Executiva do Sindicato, assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa. A secretaria desta entidade funcionará no período destinado a esse registro, no horário das 9 às 17 horas, para recebimento da documentação, mediante recibo. A impugnação de candidatura deverá ser feita no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da publicação do edital das chapas registradas e da Comissão Eleitoral. Caso não seja obtido quorum, ou em caso de empate em primeira votação, a eleição em segunda votação será realizada nos dias 09, 10, 11 e 12 de novembro de 2015. Santo André, 01 de julho de 2015 – José Jorge Maggio – Presidente.

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – SINPRO ABC

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2014

A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, CONVOCA todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SENAC, SESI, SENAI e SENAI SUPERIOR, e Educação Superior da Rede Particular de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 26 de junho de 2015, em primeira convocação às 16 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 17 horas, com qualquer quorum, na sede da entidade à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, com a seguinte ordem do dia: 1) Prestação de Contas 2014; 2) Balanço Patrimonial 2014. Santo André, 03 de junho de 2015. Diretoria do SINPRO ABC.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL EXERCÍCIO DE 2015

 O Presidente do SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – SINPRO ABC, inscrito no CNPJ/MF sob o n.53.714.440/0001-77, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, e, atendendo ao disposto no artigo 605 da C.L.T., faz saber e NOTIFICA todos os Estabelecimentos Privados de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, Educação Superior), SESI, SENAI e SENAI Superior, que a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, de que trata os artigos 578, 579, 580 e segs. da CLT, deverá ser descontada de seus empregados PROFESSORES E PROFESSORAS, ou que exerçam atividade inerente ao magistério, na folha de pagamento do mês de março de 2015, o equivalente a 1 (um) dia de trabalho, qualquer que seja a forma da referida remuneração, de cada empregado pertencente à categoria abrangida por esta Entidade Sindical. Compreende a remuneração do empregado, para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, adicional de hora-atividade, descanso semanal remunerado, prêmios, adicionais, comissões ou outras vantagens, a quaisquer títulos pagos pelo empregador. A Contribuição Sindical assim descontada deverá ser recolhida até o dia 30 de abril de 2015, através da guia de recolhimento da Contribuição Sindical fornecida por este Sindicato. Ficam os interessados cientificados, desde já, que o não recolhimento da Contribuição Sindical de seus empregados até o dia 30 de abril de 2015, importará na multa de 10% (dez por cento) sobre o montante da referida contribuição nos primeiros trinta dias, com adicional de 2% (dois por cento) ao mês subsequente, além de juros de 1% (um por cento) e atualização monetária conforme estabelece o art.600 da CLT, como também sanções de cobrança executiva.

Todo e qualquer profissional contratado como professor ou professora que exerce a atividade em Estabelecimentos de Ensino, no SESI e no SENAI nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, deverá contribuir para o SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL, entidade sindical que representa a categoria diferenciada “PROFESSOR”. 
O profissional liberal (advogado, engenheiro, economista, administrador, arquiteto, dentista, médico, etc.) contratado como professor, também deverá contribuir para o SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – que é o sindicato da categoria profissional preponderante nas instituições de ensino – ainda que, simultaneamente, fora dela exerça sua atividade liberal. É o que determina o artigo 585 da CLT: “os profissionais liberais poderão optar pelo pagamento da contribuição sindical unicamente à entidade representativa da respectiva profissão, desde que a exerçam efetivamente na empresa e como tal sejam nela registrados
Lembramos, por oportuno, que as cópias das guias quitadas, juntamente com a relação nominal dos empregados, com salários, valores hora-aula e os respectivos números do PIS e do CPF, deverão ser enviadas a esta Entidade Sindical, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias após o respectivo pagamento – Portaria nº 3233/83 e Cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.
Informamos ainda que não deverá ser descontada mensalidade sindical dos professores sócios, referente ao mês de março. Aviso: a guia para recolhimento da Contribuição Sindical está disponível na sede do Sindicato, à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP. Santo André, 23 de fevereiro de 2015 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 28/02/2015

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores da rede SESI, SENAI e SENAI SUPERIOR de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, sindicalizado ou não, que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se realizar na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 28 de fevereiro de 2015, em 1ª convocação as 8 horas, e, em 2ª convocação às 8 horas e 30 minutos. Tal assembleia tem como finalidade: a) deliberação sobre o pagamento de Contribuição Assistencial do ano de 2015. Santo André, 09 de fevereiro de 2015 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 28/02/2015

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, sindicalizado ou não, que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se  realizar na Rua Pirituba, 61/65 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 28 de fevereiro de 2015, em 1ª convocação às 9 horas e 30 minutos, e, em 2ª convocação às 10 horas. Tal assembleia tem como finalidade: a) deliberação sobre o pagamento de Contribuição Assistencial do ano de 2015. Santo André, 06 de fevereiro de 2015 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 28/02/2015

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, sindicalizado ou não, que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se realizar na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 28 de fevereiro de 2015, em 1ª convocação às 11 horas, e, em 2ª convocação às 11 horas e 30 minutos. Tal assembleia tem como finalidade: a) deliberação sobre o pagamento de Contribuição Assistencial do ano de 2015. Santo André, 05 de fevereiro de 2015 – José Jorge Maggio – Presidente

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINDICATO DOS PROFESSORES DO ABC

A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e a Legislação em vigor, convoca os associados quites, e, em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 28 de novembro de 2014, às 16 horas em primeira convocação, e, às 16 horas e 30 minutos em segunda e ultima convocação, na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Previsão Orçamentária 2015. Santo André, 18 de novembro de 2014. Diretoria SINPRO ABC

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL – DEFLAGRAÇÃO DE MOVIMENTO GREVISTA

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, convoca todos os professores do Colégio Integrado Americano - CIAM, mantido pelo IBREPE - Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Educacionais, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 13 de Novembro de 2014, em frente a sede da Instituição, na Rua Odeon, n. 150 – Vila Alcântara - São Bernardo do Campo – SP. A primeira convocação será às 06:15 horas, não havendo quorum, às 06:45 horas será feita a segunda convocação, com qualquer quorum para discutir e deliberar a seguinte ordem do dia:
a) - definição de pauta de reivindicação; b) - deflagração ou não da greve.
Santo André, 10 de Novembro de 2014. José Jorge Maggio – Presidente.

 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul - Edital de convocação para VIII Congresso do SINPRO ABC

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convida a todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares SESI, SENAI, SENAI SUPERIOR e Ensino Superior da Rede Particular de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, a participarem do VIII Congresso do SINPRO ABC, nos dias 16 e 17 de maio de 2014, na sede da OAB Santo André, à Avenida Portugal, 233 - Centro – Santo André - SP, com início no dia 16 de maio, com a abertura às 19 horas, e no dia 17 de setembro, com inicio às 9 horas. Serão delegados do Congresso do SINPRO ABC, todos os professores sindicalizados, em pleno gozo de seus direitos sindicais, e inscritos até o dia 16 de maio, credenciados no dia 16/05, das 18 horas às 21 horas, e no dia 17/05, das 9 horas às 11 horas. Os observadores deverão se inscrever e credenciar, seguindo o mesmo prazo dos delegados. O VIII Congresso do SINPRO ABC tem o seguinte temário: a) Conjuntura Política: 50 anos do golpe militar; b) Conjuntura Educacional: Qualidade da Educação; c) Reformulação Estatutária. Santo André, 25 de março de 2014. José Jorge Maggio – Presidente
ente.

 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul  Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária 11/04/2014

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SESI, SENAI, SENAI Superior e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul e qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede social sito à Rua Pirituba, 61 – Bairro Casa Branca – Santo André - SP, no dia 11 de abril de 2014, em primeira convocação às 16 horas, e em segunda convocação às 16 horas e 30 minutos, com a seguinte pauta: Eleição para a escolha de delegados para a 14ª Plenária Estatutária da CUT/SP. Santo André, 25 de março de 2014. José Jorge Maggio – Presid

 

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL - CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL – EXERCÍCIO 2014

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber os que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo, da Contribuição Assistencial de que trata o artigo 8o. da Constituição Federal de seus empregados, deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de junho, o equivalente a 3% do salário bruto do professor, a ser repassado a este Sindicato, da rede SESI, SENAI E SENAI SUPERIOR de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Compreende-se por remuneração de empregados para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até o dia 15 de julho de 2014, por meio de ficha de compensação bancária. Informamos ainda que as mensalidades sindicais NÃO serão descontadas no mês de junho. O não recolhimento desta contribuição dentro do prazo estabelecido sujeitará a Empresa, ao pagamento de multa e sanções da cobrança executiva, conforme o caso, na forma da legislação vigente. Santo André, 12 de março de 2014. José Jorge Maggio – Presidente.

 SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL - CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL – EXERCÍCIO 2014

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber os que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo, da Contribuição Assistencial de que trata o artigo 8o. da Constituição Federal de seus empregados, deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de junho, o equivalente a 3% do salário bruto do professor, a ser repassado a este Sindicato, Categoria Profissional de Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Compreende-se por remuneração de empregados para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até o dia 15 de julho de 2014, por meio de ficha de compensação bancária. Informamos ainda que as mensalidades sindicais NÃO serão descontadas no mês de junho. O não recolhimento desta contribuição dentro do prazo estabelecido sujeitará a Empresa, ao pagamento de multa e sanções da cobrança executiva, conforme o caso, na forma da legislação vigente. Santo André, 11 de março de 2014. José Jorge Maggio – Presidente.

 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul - Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 15/03/2014

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os associados quites, e, em condições de votar que lecionem para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SESI, SENAI, SENAI Superior e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 15 de março de 2014, às 9 horas em primeira convocação, e, às 9 horas e 30 minutos em segunda e última convocação, na Rua Xavier de Toledo, 268 - Centro – Santo André – SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) análise, discussão e deliberação sobre Ação Coletiva contra a Caixa Econômica Federal, buscando a recomposição das perdas inflacionárias do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); b) autorização para propor Ação Coletiva contra a Caixa Econômica Federal, buscando a recomposição das perdas inflacionárias do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Santo André, 08 de março de 2014. José Jorge Maggio - Presidente SINPRO ABC.

 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul - Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 08/03/201

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores da rede SESI, SENAI e SENAI SUPERIOR de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se realizar na sede social, sito à Rua Pirituba, 61/65 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 08 de março de 2014, em 1ª convocação as 10 horas e 30 minutos, e, em 2ª convocação às 11 horas. Tal assembleia tem como finalidade: a) Contribuição Assistencial 2014. Santo André, 18 de fevereiro de 2014 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul - Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 08/03/201

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se realizar na Rua Pirituba, 61/65 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 08 de março de 2014, em 1ª convocação às 9 horas, e, em 2ª convocação às 9 horas e 30 minutos. Tal assembleia tem como finalidade: a) Contribuição Assistencial 2014. Santo André, 17 de fevereiro de 2014 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL EXERCÍCIO DE 2014 

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber aos que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo que a Contribuição Sindical, de que trata os artigos 578, 579, 580 e segs. da CLT, deverá ser descontada de seus empregados professores (as), ou que exerçam atividade inerente ao magistério, na folha de pagamento do mês de março, o equivalente a 1(um) dia de trabalho, a este Sindicato, Categoria Profissional: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SESI, SENAI, SENAI Superior e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, compreende-se remuneração de empregado para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, abonos, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Sindical assim descontada deverá ser recolhida até o dia 30 de abril de 2014, através da guia de recolhimento da Contribuição Sindical fornecida por este Sindicato. O não recolhimento da Contribuição Sindical dentro do prazo estabelecido sujeitará o Empregador, ao pagamento de multa, conforme artigo 600 da CLT e Lei nº 6986/82, como também sanções de cobrança executiva. Informamos ainda que não deverá ser descontada mensalidade sindical dos professores sócios, referente ao mês de março. Aviso: a guia para recolhimento da Contribuição Sindical está disponível na sede do Sindicato, à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP. Santo André, 12 de fevereiro de 2014 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul - Edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária dia 18/09/2013 

Pelo presente edital, ficam convocados todos os professores do COLÉGIO EDUARDO GOMES – Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, à participar da Assembleia Extraordinária à realizar-se dia 18 de Setembro de 2013, na sede da Instituição de Ensino à Rua Major Carlo Del Prete, no. 1.120 – Bairro Santo Antônio – São Caetano do Sul – SP, em primeira convocação às 18:30 horas, e em segunda convocação às 19:00 horas, tendo como finalidade, a análise, discussão e deliberação da seguinte pauta:  Jornada de Trabalho e Intervalo Interjornada.  Santo André 13 de Setembro  de 2013 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – SINPRO ABC  - PRESTAÇÃO DE CONTAS 2012

A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, CONVOCA todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, Sesi, Senai, Senai Superior e Educação Superior da Rede Particular de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 21 de junho de 2013, em primeira convocação às 16 horas e 30 minutos, e, em segunda convocação às 17 horas, com qualquer quorum, na sede da entidade à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, com a seguinte ordem do dia: 1) Prestação de Contas 2012; 2) Balanço Patrimonial 2012. Santo André, 22 de maio de 2013. Diretoria do SINPRO ABC.

Edital de Convocação - Sindicato dos Professores do ABC - Campanha Salarial 2013

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente José Jorge Maggio, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e a legislação em vigor, convoca a categoria profissional de professores (as) da rede privada de ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul: SESI, SENAI, SENAI Superior e Educação Superior, e qualquer outro que tenha função de professor (a), e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na Rua Onze de Junho, 123 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, no dia 01 de dezembro de 2012, para deliberação da seguinte ordem do dia:
1 - às 9h, análise das reivindicações a serem levadas ao SESI e ao SENAI;
2 - às 10h análise das reivindicações a serem levadas ao SEMESP;
3 - autorização para o início das negociações com as Entidades Patronais acima mencionadas em face das pautas aprovadas.
Não havendo quorum na primeira chamada, a Assembleia será instalada meia hora mais tarde, respectivamente, com qualquer número de filiados no mesmo dia e local. Santo André, 07 de novembro de 2012. José Jorge Maggio – Presidente.

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul

Contribuição Assistencial - Exercício 2012
Aviso de Retificação 
No Edital publicado no Diário do Grande ABC, Caderno Empregos & Oportunidades, do dia 21 de março de 2012, onde se lê: “deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de abril, o equivalente a 1% do salário bruto do professor; no mês de maio o equivalente a 1% do salário bruto do professor, e no mês de junho o equivalente a 1% do salário bruto do professor" (...). Leia-se: "deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de junho, o equivalente a 1% do salário bruto do professor; no mês de agosto o equivalente a 1% do salário bruto do professor, e no mês de setembro o equivalente a 1% do salário bruto do professor (...)". Onde se lê: “A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até os dias 15 de maio, 15 de junho e 15 de julho de 2012 (...)”. Leia-se: “A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até os dias 15 de julho, 15 de setembro e 15 de outubro de 2012 (...)”. Santo André, 29 de maio de 2012 – José Jorge Maggio – Presidente.

 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Prestação de Contas 2011
A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, CONVOCA todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, Sesi, Senai, Senai Superior e Educação Superior da Rede Particular de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 22 de junho de 2012, em primeira convocação às 16 horas, e, em segunda convocação às 16 horas e 30 minutos, com qualquer quorum, na sede da entidade à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, com a seguinte ordem do dia: 1) Prestação de Contas 2011; 2) Balanço Patrimonial 2011. Santo André, 29 de maio de 2012. Diretoria do SINPRO ABC.

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Contribuição Assistencial - Exercício 2012
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber os que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo, da Contribuição Assistencial de que trata o artigo 8o. da Constituição Federal de seus empregados, deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de junho, o equivalente a 3% do salário bruto do professor a ser repassado a este Sindicato, Categoria Profissional de Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Compreende-se por remuneração de empregados para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até o dia 15 de julho de 2012, por meio de ficha de compensação bancária. Informamos ainda que as mensalidades sindicais NÃO serão descontadas no mês de junho. O não recolhimento desta contribuição dentro do prazo estabelecido sujeitará a Empresa, ao pagamento de multa e sanções da cobrança executiva, conforme o caso, na forma da legislação vigente. Santo André, 22 de março de 2012. José Jorge Maggio – Presidente.

 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Contribuição Assistencial - Exercício 2012
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber os que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo, da Contribuição Assistencial de que trata o artigo 8o. da Constituição Federal de seus empregados, deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de abril, o equivalente a 1% do salário bruto do professor; no mês de maio o equivalente a 1% do salário bruto do professor, e no mês de junho o equivalente a 1% do salário bruto do professor, totalizando 3%, a ser repassado a este Sindicato, Categoria Profissional de Professores de Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Compreende-se por remuneração de empregados para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Assistencial assim descontada deverá ser recolhida até os dias 15 de maio, 15 de junho e 15 de julho de 2012, por meio de ficha de compensação bancária. Informamos ainda que as mensalidades sindicais NÃO serão descontadas apenas no mês de abril. O não recolhimento desta contribuição dentro do prazo estabelecido sujeitará a Empresa, ao pagamento de multa e sanções da cobrança executiva, conforme o caso, na forma da legislação vigente. Santo André, 21 de março de 2012. José Jorge Maggio – Presidente.
 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 17/03/2012
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se  realizar na Rua Onze de Junho, 123 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 17 de março de 2012, em 1ª convocação às 9 horas e 30 minutos, e, em 2ª convocação às 10 horas. Tal assembleia tem como finalidade: a) Contribuição Assistencial 2012. Santo André, 09 de março de 2012 – José Jorge Maggio – Presidente.
Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 17/03/2012
 
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se  realizar na Rua Onze de Junho, 123 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 17 de março de 2012, em 1ª convocação às 8 horas e 30 minutos, e, em 2ª convocação às 9 horas. Tal assembleia tem como finalidade: a) Contribuição Assistencial 2012. Santo André, 08 de março de 2012 – José Jorge Maggio – Presidente.
 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Contribuição Sindical Exercício de 2012
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber aos que virem ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo que a Contribuição Sindical, de que trata os artigos 578, 579, 580 e segs. da CLT, deverá ser descontada de seus empregados professores (as), ou que exerçam atividade inerente ao magistério, na folha de pagamento do mês de março, o equivalente a 1(um) dia de trabalho, a este Sindicato, Categoria Profissional: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SESI, SENAI, SENAI Superior e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, compreende-se remuneração de empregado para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, abonos, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Sindical assim descontada deverá ser recolhida até o dia 30 de abril de 2012, através da guia de recolhimento da Contribuição Sindical fornecida por este Sindicato. O não recolhimento da Contribuição Sindical dentro do prazo estabelecido sujeitará o Empregador, ao pagamento de multa, conforme artigo 600 da CLT e Lei nº 6986/82, como também sanções de cobrança executiva. Informamos ainda que não deverá ser descontada mensalidade sindical dos professores sócios, referente ao mês de março. Aviso: a guia para recolhimento da Contribuição Sindical está disponível na sede do Sindicato, à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP. Santo André, 14 de fevereiro de 2012 – José Jorge Maggio – Presidente.
 
 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Edital de Convocação
O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente José Jorge Maggio, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e a legislação em vigor, convoca a categoria profissional de professores (as) da rede privada de ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul - Educação Básica: Infantil, Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares; Rede SESI, SENAI e SENAI Superior, e qualquer outro que tenha função de professor(a), e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na Sede Social, sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, no dia 04 de fevereiro de 2012, para deliberação da seguinte ordem do dia:
1. às 9h00 análise das reivindicações a serem levadas ao SESI e ao SENAI;
2. às 10h00 análise das reivindicações a serem levadas ao SIEEESP;
3. às 11h00 análise das reivindicações a serem levadas ao SEMESP;
4. autorização para o início das negociações com as Entidades Patronais acima mencionadas em face das pautas aprovadas.
Não havendo quorum na primeira chamada, a Assembleia será instalada meia hora mais tarde, respectivamente, com qualquer número de filiados no mesmo dia e local. Santo André, 12 de janeiro de 2012. José Jorge Maggio – Presidente.
 
 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Edital de Convocação da Assembleia Geral - (CIAM)
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores do  CENTRO INTEGRADO AMERICANO - CIAM (IBREPE),  a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 01 de dezembro de 2011, na Odeon, 150 – Vila Alcântara – São Bernardo do Campo - SP,  em primeira convocação às 9 horas, não havendo quorum, às 9 horas e 30 minutos em segunda convocação com qualquer quorum, para discutir e deliberar a seguinte ordem do dia: a) formação de comissão de negociação; b) definição de pauta de reivindicação; c) deflagração ou não de movimento paredista. Santo André, 25 de novembro de 2011. Aloísio Alves da Silva – Presidente.
 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Edital de Convocação
A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e a Legislação em vigor, convoca os associados quites, e, em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 25 de novembro de 2011, às 16 horas e 30 minutos em primeira convocação, e, às 17 horas em segunda e ultima convocação, na sede social sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Previsão Orçamentária 2012. Santo André, 09 de novembro de 2011. Diretoria SINPRO ABC.
 

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Contribuição Assistencial - Exercício 2011
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber os que virem, ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo, da Contribuição Assistencial de que trata o artigo 8o. da Constituição Federal de seus empregados, deverá ser descontado na folha de pagamento do mês de novembro, o equivalente a 2,5% do salário bruto do professor a ser repassado a este Sindicato, Categoria Profissional de Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SESI, SENAI, SENAI SUPERIOR, e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Compreende-se por remuneração de empregados para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Assistencial assim descontada, deverá ser recolhida até o dia 15 de dezembro de 2011, por meio de ficha de compensação bancária. Informamos ainda que as mensalidades sindicais NÃO serão descontadas no mês de novembro. O não recolhimento desta contribuição dentro do prazo estabelecido sujeitará a Empresa, ao pagamento de multa e sanções da cobrança executiva, conforme o caso, na forma da legislação vigente. Santo André, 08 de novembro de 2011. Aloísio Alves da Silva – Presidente.

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária dia 04/11/2011
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SESI, SENAI, SENAI SUPERIOR, e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e, qualquer outro que tenha função de professor e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária que irá se  realizar na sede social, à Rua Pirituba, 61/65 - Bairro Casa Branca - Santo André - SP, no dia 04 de novembro de 2011, em 1ª convocação as 16 horas, e, em 2ª convocação às 16 horas e 30 minutos. Tal assembleia tem como finalidade: a) Contribuição Assistencial 2011. Santo André, 19 de outubro de 2011 – Aloísio Alves da Silva – Presidente.

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Contribuição Sindical - Exercício de 2011
O Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, faz saber aos que virem ou dele tiverem conhecimento, especialmente as empresas ligadas aos segmentos abaixo que a Contribuição Sindical, de que trata os artigos 578, 579, 580 e segs. da CLT, deverá ser descontada de seus empregados professores (as), ou que exerçam atividade inerente ao magistério, na folha de pagamento do mês de março, o equivalente a 1(um) dia de trabalho, a este Sindicato, Categoria Profissional: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares, SESI, SENAI, SENAI Superior e Educação Superior da Rede Privada de Ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, compreende-se remuneração de empregado para todos os efeitos legais, além da importância fixa estipulada, as gratificações, prêmios, abonos, adicionais, comissões e outras vantagens pagas pelo empregador. A Contribuição Sindical assim descontada deverá ser recolhida até o dia 30 de abril de 2011, através da guia de recolhimento da Contribuição Sindical fornecida por este Sindicato. O não recolhimento da Contribuição Sindical dentro do prazo estabelecido sujeitará o Empregador, ao pagamento de multa, conforme artigo 600 da CLT e Lei nº 6986/82, como também sanções de cobrança executiva. Informamos ainda que não deverá ser descontada mensalidade sindical dos professores sócios, referente ao mês de março. Aviso: a guia para recolhimento da Contribuição Sindical está disponível na sede do Sindicato, à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP. Santo André, 15 de fevereiro de 2011 – Aloísio Alves da Silva – Presidente.

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Edital de Convocação
A Diretoria do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e a Legislação em vigor, convoca os associados quites, e, em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 26 de novembro de 2010, às 16 horas e 30 minutos em primeira convocação, e, às 17 horas em segunda e ultima convocação, na sede social sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Previsão Orçamentária 2011. Santo André, 18 de novembro de 2010. Direção SINPRO ABC.

Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
Edital de Convocação
O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente Aloísio Alves da Silva, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e a legislação em vigor, convoca a categoria profissional de professores (as) da rede privada de ensino de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul: Educação Superior, SESI, SENAI e SENAI Superior, e qualquer outro que tenha função de professor (a), e trabalhe na base territorial deste sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para que compareçam à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na Sede Social, sito à Rua Pirituba, 61/65 – Bairro Casa Branca – Santo André – SP, no dia 19 de novembro de 2010, para deliberação da seguinte ordem do dia:
1. às 16h00 análise das reivindicações a serem levadas ao SESI e ao SENAI;
2. às 17h00 análise das reivindicações a serem levadas ao SEMESP;
3. autorização para o início das negociações com as Entidades Patronais acima mencionadas em face das pautas aprovadas.
Não havendo quorum na primeira chamada, a Assembleia será instalada meia hora mais tarde, respectivamente, com qualquer número de filiados no mesmo dia e local. Santo André, 12 de novembro de 2010. Aloísio Alves da Silva – Presidente.
 
 

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL

 

O Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – SINPRO ABC, na figura do seu presidente, José Jorge Maggio, convoca todos os professores da Fundação Santo André, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 01 de Outubro de 2015, à Avenida Príncipe de Gales, 821, Bairro Príncipe de Gales – Santo André – SP, no Auditório do Colégio, em primeira convocação às 19h:00 horas, não havendo quórum, às 19:30 horas em segunda convocação,  com qualquer quórum para discutir e deliberar:  a) – atraso no pagamento dos salários; b) - definição de pauta de reivindicação; c) – paralisação ou não das atividades laborais.

José Jorge Maggio. Santo André, 28 de Setembro de 2015