Conatee acontece neste final de semana em São Paulo

Será realizado nesta semana em São Paulo, de 26 a 28 de agosto, o 9º Congresso Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Conatee). O tema do Congresso, para o qual se inscreveram mais de 800 delegados, é “Lutar e resistir: preservar a democracia e não perder direitos”. Na pauta estão a eleição da Diretoria Plena e do Conselho Fiscal da Contee; o balanço da atual gestão; a prestação de contas e o plano de lutas; a conjuntura nacional e internacional; a conjuntura educacional; e as relações sindicais e direito do trabalho, entre outros assuntos.

Do SINPRO ABC participarão do encontro os diretores: José Jorge Maggio; Edilene Arjoni; Rafael Fieri; Marcelo Buzetto; Mariana de Melo Rocha; Elias Balbino; Jorge Gonçalves; José Oliveira dos Santos;  Alexandre Linares e Júlio Turra.