Últimas Notícias:

Garantimos o convênio médico até 1º de maio PDF Imprimir E-mail
Educação Superior
Qua, 04 de Abril de 2018 13:07

melhores-convenios-medicos-6Sindicatos garantem convênio médico no Ensino Superior

Campanha Salarial 2018

Devido às mobilizações e união dos docentes, foi estendido até o dia 1º de maio, o prazo de validade da cláusula que garante assistência médico-hospitalar a professores e auxiliares de administração no Ensino Superior da rede particular de ensino no estado de São Paulo.

A assistência médico-hospitalar representa a questão mais controversa nas negociações pela renovação das cláusulas financeiras da Convenção Coletiva de Trabalho. Nas primeiras rodadas de negociação desta campanha salarial, o setor patronal defendia a eliminação completa do plano de saúde, mas desistiram da pretensão diante da pressão da categoria pela sua manutenção. Agora estão sendo discutidas as condições para a sua manutenção.

Professor e professora fiquem atentos às orientações do Sindicato.

Participe da Campanha Salarial 2018

Vamos defender o que é de todos!

Sindicato dos Professores do ABC – Sinpro.