SINPRO ABC disponibiliza ônibus para o “Ocupa Brasília”

Acontece na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, o ocupa Brasília. Um movimento promovido em conjunto pelas centrais sindicais para pressionar deputados e senadores a votarem contra as reformas da Previdência e Trabalhista, além de pedir a revogação da terceirização irrestrita.

O Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO) em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, vão disponibilizar gratuitamente ônibus para os trabalhadores e trabalhadoras que quiserem ir à Brasília participar desta grande manifestação. Já as despesas com alimentação ficarão por conta de cada participante.

Os interessados deverão se inscrever pelo telefone: 4994.0700 com Ricardo, até às 17h de segunda-feira (22/05).

Os ônibus sairão às 13 horas do dia 23/05 – terça-feira -  da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (R. João Basso, 231 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-100 - Telefone: 4128-4200). A chegada de volta ao ABC está prevista para o final da tarde do dia 25/05.