TV Fepesp: Vem aí o programa Sala de Professores!

'Sala de Professores' é o programa semanal da Federação dos Professores do Estado de São Paulo - Fepesp. A cada semana, uma personalidade aprofunda o entendimento dos rumos da Educação na atualidade do país.

Estreia na segunda-feira, dia 10 de outubro, marcando a Semana do Professor.

 O programa é resultado de uma parceria da Fepesp com o Canal Universitário de São Paulo.

 O Canal Universitário vai ao ar em São Paulo na NET- canal 11, Vivo Digital - canal 187 e Vivo Fibra - Canal 10. Toda segunda-feira, às 15h e às 21h, um programa inédito!

 O programa 'Sala de Professores' discute questões de interesse dos educadores nos níveis de ensino da Educação Básica ao Ensino Superior. A cada entrevista, uma personalidade relevante aprofunda o entendimento dos rumos que toma a Educação na atualidade do país. É apresentado pelo presidente da Fepesp, Celso Napolitano.

 Além de 'Sala de Professores', a TV Fepesp produz a série de debates 'Diálogos', um programa gravado diante de plateia composta de professores, dirigentes da entidade e convidados, trazendo especialistas em questões de conjuntura nacional e da Educação privada e pública em São Paulo.

 E todo dia, a qualquer hora, os programas poderão ser acessados na página da Fepesp ou no canal da TV Fepesp no YouTube.