Festa dos Professores 2017 PDF Imprimir E-mail
Qui, 14 de Setembro de 2017 15:09

festa 2017 final site

Reserve já seus convites!

Os docentes filiados ao SINPRO ABC já podem fazer suas reservas para a Festa dos Professores 2017, com o lançamento da Agenda do Professor 2018, que terá a mulher como destaque.  A festa será à fantasia, mas não com um tema específico. Dessa forma, os participantes ficarão livres para a escolha de suas roupas.

O jantar dançante será realizado no dia 21 de outubro, a partir das 19h30 no restaurante Florestal (avenida Maria Servidei  Demarchi, 2998 – bairro Demarchi)  – São Bernardo do Campo.

Não deixe para a última hora! As reservas podem ser feitas pelo telefone ou pelo email do SINPRO ABC – 4994.0700 – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os convites deverão ser retirados na sede do sindicato,  rua Pirituba – 61 – Bairro Casa Branca – Santo André mediante a apresentação de documento original com foto em data agendada.  No caso de retirar convites em nome de outra pessoa, o portador deverá apresentar documento original com foto do sócio (a) (professor/a).

Valores:

Para sócios (as) e crianças até cinco anos o convite é gratuito.
1º acompanhante – R$ 75,00 (setenta e cinco reais) e demais R$ 80,00 (oitenta reais).
Crianças de seis a 12 anos pagam R$ 37,50 (trinta e sete reais e cinquenta centavos).

Festa do Professor 2017 – Vista sua fantasia e caia na folia com a gente!

Reserve já seus convites!

O jantar dançante será realizado no dia 21 de outubro, a partir das 19h30 no restaurante Florestal (avenida Maria Servidei  Demarchi, 2998 – bairro Demarchi)  – São Bernardo do Campo.

Não deixe para a última hora! As reservas podem ser feitas pelo telefone ou pelo email do SINPRO ABC – 4994.0700 –  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  . Os convites deverão ser retirados na sede do sindicato,  rua Pirituba – 61 – Bairro Casa Branca – Santo André mediante a apresentação de documento original com foto em data agendada.  No caso de retirar convites em nome de outra pessoa, o portador deverá apresentar documento original com foto do sócio (a) (professor/a).

Valores:

Para sócios (as) e crianças até cinco anos o convite é gratuito.

Festa do Professor 2017 – Vista sua fantasia e caia na folia com a gente!