O Sindicato dos professores do ABC comunica o falecimento da professora Lideli Crepaldi.

Lideli Crepaldi era docente da Fundação Santo André (FSA) e da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

Lideli Crepaldi era doutora em Ciências Sociais e Religião pela Universidade Metodista de São Paulo, mestra em Administração (Recursos Humanos) pela Universidade Metodista de São Paulo, mestra em Administração (Gestão e Inovação Organizacional) pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e graduada em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo (bacharelado, licenciatura e formação de psicólogo). Atualmente, era professora-doutora concursada da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, professora-doutora concursada do Centro Universitário Fundação Santo André, além de professora no Curso de Especialização de Gestão de Comunicação e Marketing da ECA/USP e professora convidada do INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação).

A professora era sócia do Sinpro ABC desde 1997 - há 21 anos.

O Sindicato dos Professores do ABC se solidariza aos familiares e amigos pela inestimável perda e expressa os sinceros votos de condolências.

A Direção