Festa do Professor promovida pelo SINPRO ABC faz sucesso na categoria

Cerca de Mil e 400 professores e familiares prestigiaram a “Festa do Professor – 2015” promovida pelo SINPRO ABC , sindicato dos professores do ABC.

Com o tema Charleston, a festa foi um jantar dançante realizado no sábado (17/10) no restaurante Florestal em São Bernardo do Campo. Muitos professores e convidados foram vestidos a caráter o que deu um toque especial ao evento.

Animados por um conjunto musical e um DJ, os participantes caíram na folia para comemorar o “Dia do Professor”. Os convidados se divertiram muito como conta Marcos Antônio Vicente. “A festa está ótima, aliás, acho que uma das melhores que o SINPRO já promoveu”. Já a professora Rosa Maria Vicente disse que “além da animação, a comida estava excelente, com muitas opções e tudo a vontade”.

O SINPRO ABC organizou também um concurso entre os participantes caracterizados com roupas de época (Charleston e Chaplin). 11 pessoas foram contempladas com um cartão de compras no valor de R$ 300,00 e uma associada ganhou uma viagem ao litoral.

O evento terminou por volta das 2h de domingo (3h) pelo horário de verão.

SINPRO ABC apresenta chapa que concorrerá às eleições

Durante a Festa do Professor (17/10), o presidente do SINPRO ABC, José Jorge Maggio, apresentou a chapa que concorrerá às eleições do sindicato entre os dias 26 e 29 de outubro. São eles: Alex Silva Nogueira, Alexandre Cevalhos Linares, Aloísio Alves da Silva, Carlos Ayrton Sodré, Célia Regina Ferrari, Cristiane Gandolfi, Denise Filomena Lopes Marques, Edélcio Plenas Gomes, Edilene Arjoni Moda, Elias José Balbino, Gladiston Alberto Minoto, Hélio Sales Rios, Jorge Gonçalves de Oliveira, José Carlos Oliveira Costa, José Jorge MNaggio, José Oliveira dos Santos, Marcelo Buzetto, Maria Aparecida de Donato, Mariana de Melo Rocha, Nelson Bertarello, Nelson Valverde Dias, Paulo Roberto Yamaçake, Rafael Pereira Fieri e Thiago Figueira Boim.

Jornalista Sérgio Corrêa – mtb 19065

DSC03992

DSC04040

DSC04064