O Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO ABC), escolas particulares , realiza no próximo dia 28 de fevereiro, sábado, uma Assembleia Geral Extraordinária para a deliberação sobre o pagamento de Contribuição Assistencial 2015.

Neste dia serão realizadas três assembleias para contemplar as categorias: Educação Básica; SESI/SENAI e Ensino Superior.
A assembleia do SESI/SENAI acontece às 08h00, do Ensino Básico – 09h30 e Ensino Superior – 11h00.
Os encontros serão realizados na sede do Sindicato – rua Pirituba, 61 – bairro Casa Branca – Santo André.
Participe!
Contribuição Assistencial – Convenção Coletiva – Ítem 65
Obriga-se a ESCOLA a promover o desconto, na folha de pagamento de seus PROFESSORES, sindicalizados e/ou filiados ou não, para recolhimento em favor do Sinpro ABC, entidade legalmente representativa da categoria dos PROFESSORES, nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, em conta especial, da importância deliberada pela Assembleia Geral da categoria.
Para o ano de 2015, o Sinpro ABC encaminhará ao Sieeesp, a ata e o edital da Assembleia Geral que fixará o valor da contribuição e o mês de desconto, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de sua realização.
Parágrafo primeiro – Eventuais discordâncias dos PROFESSORES não sindicalizados, nas condições estabelecidas no Termo de Ajustamento de Conduta nº 3057/2012 firmado no Ministério Público do Trabalho, em 14 de maio de 2012, deverão ser manifestadas pessoal e individualmente, por escrito, com a assinatura do PROFESSOR, na sede do Sinpro ABC, ou enviada pelo correio.

Redação SINPRO ABC

ASSISTENCIAL 2015aesse